Privacidade e Imagem Sensual

A privacidade das minhas clientes é um aspecto extremamente importante na forma que eu conduzo meus negócios, em 8 anos trabalhando com ensaios sensuais nunca uma única foto que não tenha sido autorizada foi levada a público.

Eu entendo que muitas vezes o medo de que as suas fotos possam acabar em mãos erradas ou até mesmo vazarem na internet é o suficiente para fazer você desistir do sonho de fazer uma sessão de fotos sensuais. Assim como algumas clientes estão super animadas e ansiosas em mostrar suas lindas fotos mas não podem, devido à sua profissão, a família ou por qualquer outro motivo. Seja qual for o seu caso, a sua decisão vai prevalecer e será sempre respeitada!

Para garantir a privacidade das minhas clientes, tomei algumas precauções em todo processo pelo qual as imagens passam, desde a sessão de fotos até o material final estar em suas mãos. Algumas delas são:

  • - No seu contrato vai constar, por padrão, que nenhuma foto será utilizada sem a sua autorização;

  • - O acesso as suas fotos, para que você possa escolher, será feito através de uma galeria on-line invisível, onde é necessário saber o endereço exato da página para poder acessar e de uma senha para ver as imagens;

  • - A impressão do seu material final é realizada através de uma gráfica que possui contrato de confidencialidade assinado comigo, assim como a retirada do seu material é feita diretamente por mim;

  • - Não exponho o nome completo das minhas clientes, sempre utilizo aquilo que for melhor para elas, seja apenas o primeiro nome, um pseudônimo ou apenas a letra inicial do seu nome;

Uso de Imagens Sensuais

Não utilizo as imagens sem o consentimento dos meus clientes. Todas as fotos que você vê no meu site, blog ou nas redes sociais foram autorizadas pelas clientes.

Você pode simplesmente não autorizar a exibição de nenhuma imagem, tenha certeza de que as imagens serão mantidas em sigilo absoluto. Não pressiono as clientes a autorizar a exibição das suas fotos, a escolha é sua e será respeitada.

Se você tem dúvidas sobre as minhas garantias de privacidade, entre em contato.