Ensaio Boudoir

Historicamente o termo francês boudoir (leia-se boduá) se refere ao cômodo da casa onde a mulher tomava banho, trocava de roupa, guardava suas roupas íntimas, perfumes e maquiagens. Era um ambiente privado e muito íntimo, composto de elementos femininos decorados ao gosto da mulher, que posteriormente veio a se tornar um estilo de decoração e por isso o nome ensaio boudoir, também conhecido como book sensual para noivas ou fotografias sexy para noivas.

O boudoir era um local proibido para homens, e isso despertava a curiosidade e a fantasia quanto ao que acontecia ali dentro, consequentemente isso criava um certo ar de erotismo e sensualidade. Surgindo dai a fantasia e a magia que envolvem o termo boudoir, que carrega consigo a intimidade e a feminilidade.

Ensaio Boudoir no Rio de janeiro, fotografia sexy para noiva

Ensaio boudoir em Niterói, book sensual para noivas

Porque fazer um ensaio boudoir?

O boudoir está se tornando cada vez mais conhecido por ser um ensaio desafiador, divertido e emocionante. Não importa a idade ou o tipo de corpo que você tem, a fotografia boudoir é para todas as mulheres. É mais do que apenas uma sessão de fotos, é uma experiência de auto-descoberta, é uma revolução na vida de uma mulher. As clientes chegam na locação uma pilha de nervos e saem se sentindo sexy, confiante e fortalecidas. Toda mulher deveria experimentar o ensaio boudoir pelo menos uma vez em suas vidas.

Nossas clientes optaram por fazer uma sessão de fotos sensuais por diversas razões: Aniversário de casamento, presente de casamento, aniversário, aniversário do marido, dia dos namorados, presente de natal, presente sexy de páscoa, superação de momentos marcantes, mudança de vida, marcos, terem atingido metas pessoais ou profissionais, após cirurgia, perda de peso e até mesmo durante a gravidez.

O ensaio boudoir no Rio de Janeiro e em Niterói

Eu realizo o ensaio de fotografias boudoir nas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, mas nada impede que seja realizado em outra localidade. Entre em contato e conversaremos sobre o seu desejo.