Como se preparar para a Sessão de Foto Boudoir

Sessão de fotos na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói

10 dias antes

- Se achar que seu cabelo precisa de um pequeno corte ou reparar as luzes e etc, esse é o tempo ideal, pois assim no dia da sessão ele já estará mais natural.

Evite fazer mudanças muito radicais... Vai que você acaba não gostando e não dá tempo de mudar?!

1 Semana antes

- Começe um ritual sagrado de hidratação, passe seu hidratante habitual para o rosto e para o corpo.

- Procure beber no mínimo 2,5 litros de água por dia. Acredite, vai fazer muita diferença!

- De forma alguma indico que faça bronzeamento artificial antes da sessão, pois a sua pele vai ficar com a aparência alaranjada nas fotos. Tomar sol para aumentar a marquinha do biquini tudo bem, mas sem exageros e não se esqueça do protetor solar!

3 a 5 dias antes

- Se você já tem o costume de fazer depilação, marque no máximo 3 dias antes da sessão de foto boudoir para evitar deixar a sua pele muito sensível e irritada. Se você nunca fez, deixe para experimentar em uma outra oportunidade ou então marque com bastante antecedência do dia das fotos, pois não vai ser muito legal fazer o ensaio com a pele hiper sensível ou com uma pequena alergia.

- Evite tratamentos faciais, pois podem causar vermelhidão e/ou manchas temporárias.

1 a 2 dias antes

- Mime-se com manicure e pedicure e escolha uma cor de esmalte que combine com você, se estiver na dúvida, nada melhor do que aquele tom clarinho, não tem erro!

- Procure comer apenas coisas leves e que não te deixe inchada!

No dia da Sessão

- Procure usar roupas que marquem o mínimo possível (vestidos larguinhos, calçinha e sutiã sem costura).

Informações sobre a sessão de foto boudoir no RJ

Se você está com vergonha de marcar a sua sessão de foto boudoir ou ainda está um pouco insegura. Visite a página de como funciona o ensaio sensual ou entre em contato para a gente marcar um bate-papo e eu explico como a sessão de fotos é realizada e tiro todas as suas dúvidas. Aproveite para conhecer um pouco mais do meu trabalho acessando a página de Book Sensual.

^